DEMO - Associação Cultural |  www. demo.pt | www.facebook.com/demo.dispositivo | demo.dispositivo@gmail.com

Em 2015, dirigiu o projecto INSCRIÇÃO, onde também está inserido o espectáculo HYDRA & ORPHEU, financiado pela Reitoria da UC, co-produzido com o Jazz Ao Centro Clube; e encenou o espectáculo NHA TERRA, em Mindelo-Cabo Verde, financiado pelo Governo de Portugal/DGArtes.

Em 2014, o grupo dirigiu o espectáculo EFÉMERA, em co-produção com Academia de Música e Bailado de Guimarães; o espectáculo PRESENÇA, financiado pela Fundação GDA e Direcção Regional de Cultura do Norte; bem como realizou o projecto UWAGA! no Fringe Festival Macau, em co-produção com a Ox Warehouse.

Em 2013, realizou uma residência artística promovida pela Corpodehoje-Associação Cultural, de onde surge o espectáculo A QUEDA, a partir do Limbo em co-produção com o CAE da Figueira da Foz; realizou o espectáculo e filme intitulados de NEBULOSA, ainda inseridos na CEC-Guimarães 2012, e financiados pelo Governo de Portugal/DGArtes, em parceria com a Sociedade Martins Sarmento e a Academia de Música e Bailado de Guimarães; e produziu o projecto de investigação CODE em Hong Kong e Macau, em co-produção com a BABEL-nonprofit.

 Em 2012 o grupo encenou o espectáculo Fios de Terra, inserido na Capital Europeia da Cultura - Guimarães 2012; encenou o espectáculo LIMBO, em co-produção com o CITAC; participou com a instalação performativa Star Dust no festival Manobras do Porto; e desenvolveu o projecto UWAGA! para a  CEC - Guimarães 2012.

Durante o seu percurso artístico comum, os elementos do grupo trabalharam com encenadores como Pedro Penim, Ricardo Seiça Salgado, Carlos Curto, Wojtek Ziemilski, Patrick Murys, Andrés Bezares e Rodrigo Malvar.

Em 2011, o colectivo dirigiu o espectáculo Super S_Cena incluído no projecto de investigaçãoo artística Russian Roulette desenvolvido e apresentado no Centre for Contemporary Art Ujazdowski Castle (Varsóvia), financiado pela Fundação GDA..

aaaaaaaaaaaaiii